Poll

About Us

Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

OutFlow #2

"Bem, o desabafo e necessario e urgente! Ja conheco todos os passos errados que dou, faco terapia e continuo errando sempre. É uma constante repeticao. Me separei tem quase 2 anos. Viviamos uma relacao desgastada e neurotica. Agora estou comecandoa  viver minha vida sem culpas, pensando no futuro. MAS infelizmente estou sofrendo hoje! Me envolvi com uma rapaz 13 anos mais novo d que eu. Trabalhamos na mesma empresa e ele tem uma namorada ha 4 anos. tudo comecou como uma brincadeira inconsequente (para os dois) so q como estou sozinha ha tanto tempo, e carente me encantei por ele. Ele e um homem bom, inteligente, carinhoso, gentil, engracado... so que eu me iludi! Criei a fantasia que ele sentia o mesmo que eu.  Senti ciumes, sofri e por medo de ser rejeitada resolvi terminar. Esta muito recente. Nao fez nem uma semana q decidi terminar (por email!). senti que ele ficou incomodado por ter sido por email, mas sei q se fosse necessario falar, olhar nos olhos nao conseguiria. no dia seguinte ele ainda me telefonou. Hoje sei que nao vai haver qq tentativa da parte dele de uma volta.
Tinha novamente a fantasia de que ele iria me pedir, implorar para ficarmos juntos. ele me parecia de fato interessado. eu queria afeto, carinho e so tive dor. Estou no processo de luto e acho que vai demorar um pouco para passar, pois o vejo todos os dias com um sorriso no rosto ao me cumprimentar. Como pode eu estar sofrendo, triste e ele nem se importar por nao estarmos mais juntos? Claro q ele nao vai saber nunca disso. Por isso ja vou me iludindo de novo q ele pode estar sentindo o mesmo, so nao esta demonstrando.
Como fazer para viver a realidade? Como nao se iludir? Nao sei essas respostas. so sei que esta doendo demais!!!!"

Assinado Mary Lee

Para ver os conselhos, clique em mais informações...





Oi Mary Lee!
Infelizmente viver a realidade às vezes significa errar e se iludir. Mas acho que tu fizeste certo em terminar já que pelo visto ele não está interessado em ti, e se você já está sofrendo agora, imagina se tivesse tido uma relação mais longa com ele?
Sei que parece difícil, mas deve ter sido difícil e doloroso pra ti também ter se separado, não? Mesmo assim tu conseguiu te soltar desse sentimento e até começou outro (pena que este não deu certo) o que significa que tu tem forças pra fazer isso novamente. Tens que ter fé que da próxima vez vais conseguir alguém que sinta por você o mesmo que você sente por ele ou mais! Por que é o que você merece.
Se ele já estava namorando outra é por que ele tem sentimentos por ela e só o fato de trair sem intenção de acabar o namoro já mostra que ele não era um cara tão correto e bom quanto a tua paixão fez parecer. Afinal, ele assim está magoando não só a ti como a outra mulher, que pode sentir as mesmas coisas que tu, e por mais amor que tu sinta tu não vai querer que alguém inocente na história sofra tanto quanto tu né?
Resumindo, eu acho que por mais que tu esteja sofrendo Mary, tu estás no caminho certo, afinal tua escolha de terminar foi correta. Agora só o tempo pra curar o que sobrou, pra isso é só tu ter certeza que tu é forte, tu já passou por essas antes, e viver calmamente, um dia após o outro.
Boa sorte!



















Oi Mary Lee Acho que todo mundo já passou por uma situação semelhante a sua, estamos tão carentes que nós iludimos facilmente e damos um significado enorme a atos e palavras que na verdade são simples e as vezes nem são verdade... Acho que você fez o certo em terminar essa relação e o período de luto é necessário para que voc avalie essa relação,aprenda com ela e não cometa os mesmo erros de novo. Mas quais foram os erros? Cabe a você reconhecer o que estava errado mas a principio o envolvimento com um rapaz já comprometido. Independente do estado de carência não podemos nos contentar em dividir o carinho e atenção da pessoa da qual gostamos, você deve sempre dizer a si mesma que esse naõ é o tipo de amor que você merece! você merece alguém que se importe, que goste de você e que queira ficar só com você! Iludir-se menos também é um ponto importante, mas ná pratica é mais complicado fazer isso. O conselho que eu dou e o que eu pratico no meu dia a dia para não cair nas armadilhas da ilusão é colocar os pés no chão. Se ouvir palavras carinhosas, atitudes de afeição e couisas que os homens fazem pra conquistar lembre-se sempre que é um jogo de conquista, se você acreditar logo assim de cara vai se iludir. Os sentimentos reais são provados no decorrer do tempo, então se o rapaz chega pra voc~e e diz que sente muito sua falta, que te adora, não leve muito a sério... infelizmente essa é a verdade. mas se ele realmente gostar de você, vai provar isso com o tempo. Esper ter te ajudado um pouquinho que seja! Beijos carinhosos


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

fatti navarro disse...

ah que legal! encontrei esse seu espacinho , volto depois para ler...vou participar dos outros premios tb hehehe

bjkassss

fatti

Postar um comentário