Poll

About Us

Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

18 de abril de 2011 - no trabalho

YAY!
Na verdade, estava com uns probleminhas no meu relacionamento...
Combinamos de se encontrar na sexta, dia 15...
e...
Nos acertamos!
Foi muito fofo na verdade!
Começamos discutindo, depois choramos e por fim acabamos rindo! hehe

Happy now! ;)

"Life is a climb, but the view is great"

Pri

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

=D
Amei este seu blog!
Eu so conhecia o outro.

Beijos,
Gi!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

missnina disse...

Oi linda! Adorei seu blog!! Já estou seguindo! Que tal uma visitinha no meu?
www.daniskando.blogspot.com

Beijos!!

Flávia Batista disse...

oi flor, obrigada pela visitinha lá no blog. Só hj tive tempo de retribuir a visita!
adorei o blog e já tô seguindo!

bjss

Cinthya Abreu disse...

adorei o blog principalmente o nome entao to seguindo me segui tbm se quizer claro rsrs
relatosdacrys.blogspot.com

Garotos Modernos disse...

olha simplesmente incrível, muito lindo seu blog
e gostaria de te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode seguir e comentar que logo farei o mesmo beijos e abraços...

RUDYNALVA disse...

Pri!
Obrigadinha pela visita no blog e adorei o seu, vou vir mais vezes.
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Postar um comentário