Poll

About Us

Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Conselheiras

Seja uma conselheira ou conselheiro! Clique aqui e saiba como participar!



Nome: Pri Kuwer
Descrição: Eu sou gaúcha, amante de música e da línga inglesa. Toco violão e pretendo aprender muitos outros instrumentos ainda. Fã de todos os tipos de música, mas principalmente rock. Amante de filmes e tudo ligado a internet e computação.
Prometo tentar ajudar a todos da melhor maneira possível! Vou dizer o que eu faria, mas não quer dizer que tenham que fazer, ok? Pensem e repensem, e vivam um dia de cada vez!
Cidade / Estado: Caxias do Sul / RS
Idade: 17





Nome: J. Leine
Descrição:  Sou estudante de design de moda, tenho 22 anos, signo de áries. Sou muito imediatista então tenho praticado a paciência, também sou muito amiga, companheira e gosto de estar perto das pessoas que amo.
Palavras para os que vão desabafar: "Não prometo soluções, nem vou resolver todos os problemas do mundo, mas estou pra ouvir com todo carinho e fazer o meu melhor pra te ajudar!"
Cidade/Estado : Arcoverde / PE
Idade: 22




Nome: Laysa de Oliveira 
Descrição: Futura publicitária, que não é boa para escrever sobre si mesmo, mas gosta de falar sobre tudo, e criar coisas.
Palavras para os que vão desabafar: Relaxa meu, no final tudo vai dar certo, você vai ver! E eu estou aqui para te ajudar sempre!
Cidade/Estado: Ibitinga/SP
Idade: 20






Nome: Dessa Morango

Descrição: Em tudo que eu puder ajudar, com certeza vou. Posso não ter anos de estrada na vida, mas tenho muita força de vontade em ajudar e experiência como ombro amigo.  Costumo ser bem compreensiva e enxergar as coisas por todos os lados possíveis antes de dar uma opnião. Portanto tentarei ser o mais sincera possível, sem ser rude nem deixar de ser solidária a vocês. Não há nada que não possa se resolver e ninguém está sozinha! Tudo vai dar certo! ;)
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Idade: 23 anos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS