Poll

About Us

Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

08 de setembro de 2010 - Minha casa

Então... Resolvi começar um diário online porque preciso desabafar... isso parece coisa de adolescente né? Mas não é... tenho 17 anos, namoro a quase um ano um garoto lindo chamado Luan, dentro de alguns meses ingresso na faculdade, e ainda sofro de um drama terrível.
Fiz este blog pois não queria misturar com a temática do meu outro blog, Sleeping Beauty. Para quem quiser entrar, é bem legal...heheh
Não vo fala diretamente as coisas, para não magoar pessoas que amo, mas quem me entender vai se identificar. Talvez não da mesma maneira como eu gostaria, mas é assim que tem que ser.
Acabei de sair de um feriado maravilhoso! Passei o fim de semana com o meu amor e o feriadão com a minha família e na casa da minha Madrinha, no campo.
Estou tão feliz com o meu namoro!
Mas desde o início ouvi críticas do tipo : Como tu consegue namorar? Nossa, como tu consegue fica tanto tempo com um mesmo guri? ... são opiniões totalmente opostas as minhas. No meu caso, eu perguntaria: Como tu consegue beija tantos meninos? Como que você não tem sentimento? É assim, achou sua boca no lixo pra beijar qualquer um? Mas o mundo mudou... é... desde que fiquei a primeira vez, tudo mudou muito.
Só posso dizer que uma vez as garotas se davam o devido valor... mas parece que agora...
Oh Dear God! Help them!
Isso é outra coisa que tens que saber. Sou apaixonada por inglês! Já me considero fluente na língua e dou aulas de inglês na escola onde me formei. Tenho duas turminhas de pequeninos, muito queridos e fofos.
Bom, tenho que terminar de fazer minhas coisas, e tomar banho para esperar a visita do meu amore! (Chamo ele de Xú, então se eu falar, você sabe quem é...)
Antes, estes somos eu e o xú na hidrelétrica de itaipu, no fim de julho deste ano, quando fomos para Foz do Iguaçu e para o Paraguai. Fofo né? Da uma vontade de aperta! hehehe


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário