Poll

About Us

Tecnologia do Blogger.
RSS

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

OutFlow #1

"ÁS VEZES ME SINTO COM DIFICULDADES DE FAZER AMIZADES E CONSEGUIR MANTE- LAS, NA VERDADE TENHO UNS 2 OU 3 AMIGOS REAIS MSM, (NÃO VIRTUAIS), QUE POSSO CONVERSAR, OS OUTROS SÃO DA INTERNET, MAS NÃO TENHO NENHUMA MELHOR AMIGA, NÃO TENHO PAIS PRA CONTAR E JÁ SOU CASADA, TENHO DOIS FILHOS E 27 ANOS. BUSCO SER SIMPÁTICA, DAR BONS CONSELHOS, MAS PARECE QUE NINGUÉM SE APEGA EM MIM... OQUE FAZER ?????


Assinado Menina Coração"




PARA VER OS CONSELHOS DADOS A ESTE OUTFLOW, CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES...





CONSELHOS:


Querida Menina Coração;


Amigo é algo raro. Nem sempre podemos chamar de amigos a maioria das pessoas que nos cercam. Mas sem ter, pelo menos alguém para quem você possa desabafar e contar tudo sobre você, como também ouvir, não há como sobrevivermos nesse mundo que é uma selva.
Ser simpática é sempre uma boa opção. Não de um jeito falso, é claro, mas sincero. Você é casada e tem filhos. Muitas vezes, isso pode gerar um pré-conceito para as pessoas da sua idade, que te cercam. E, de certa forma, uma inveja, que de alguns é boa, mas de outros não. Somos mulheres, e sempre que vemos alguém perto de nós que é melhor sucedida, tem alguém para contar com, e tem filhos para cuidar, tudo que algumas de nós sonham, pode gerar um desconforto.
A culpa, não é sua! Você vive sua vida e corre atrás do que quer.
Talvez, se quando você fica em casa no computador, saia para se divertir. Com seu marido, ou sozinha no shopping. Há muitos lugares propícios a conhecer pessoas parecidas conosco.
As mães de amigos dos seus filhos podem ser companhias legais, que irão lhe entender. Como também algumas colegas de trabalho, vizinhas,...
Até mesmo o (a) seu cabeleireiro (a) ou o pessoal do salão de beleza podem se tornar seus amigos. Eis outro lugar para conhecer pessoas. Claro que falo de salões menores onde todas podem ter uma conversa juntas.
Não se esforce de mais. Deixe as coisas acontecerem. Frequente lugares diferentes e deixe as pessoas se aproximarem de vocês. Não imagine como são ou o que fazem. Seja você mesma e se permita conhecê-las.
Espero ter, pelo menos, ajudado um pouco.
Isto, é o que eu faria.

Com carinho;

















-----------------------------------------------------------------


Olá Menina Coração!
O mundo anda tão complicado não é? Ninguém tem mais tempo pra ajudar ninguém, ouvir ninguém... as pessoas vivem correndo e sempre atarefadas, isso faz com que nos afastemos uns dos outros e talvez seja esse o problema de todo mundo.
Creio que você goste de ser ouvida, de receber conselhos e ajuda, mas você faz isso pelos outros? Digo isso porque passei por uma situaçaõ parecida com a sua, me ví sem amigos de verdade, pessoas em quem poderia confiar e descobri que o problema era que eu não gostava de ouvir as pesoas, apenas ouvir desabafos ou conversas bobas, eu queria ser ouvida mas não dava espaço as outras pessoas.
Percebi que se eu queria que se apegassem a mim, teria que abrir um espaço em minha vida para que as pessoas pudessem entrar. Observe se você deixa seus amigos se aproximarem de você, da pessoa que existe dentro de você, que se agustia com a falta de alguém proximo, se abra com as pessoas e elas se abriram com você e é isso que cria laços e vinculos.

Espero ter ajudado e volte para nos contar se ajudamos ou não! rs
Beijos e abraços sinceros















-----------------------------------------------------------------



Menina Coração... Seguinte!
É difícil te dizer o que fazer ou o motivo dessas coisas estarem acontecendo contigo sem mais detalhes do teu jeito de ser, por exemplo, mas vou tentar te dizer um pouco do jeito com vejo a situação.
Primeiramente, desde que teus amigos virtuais sejam bons amigos, não vejo problemas de você tê-los, ou grandes diferenças dos seus amigos reais (em questão de parceria e conselhos.). Sem contar que pela internet temos a facilidade de sempre fazer novas amizades. E nada impede de você acabar conhecendo-os pessoalmente. Ah: e seus filhos e seu marido também podem ser ótimos amigos, sabia?
Segundo: será que você não se esforça demais nas suas amizades? Sei que parece um conselho estranho, mas amizade é um tipo de amor, e como o amor ele acontece naturalmente. De repente você se esforça tanto para agradar que esquece de agir naturalmente, impedindo os teus amigos de te verem ao natural, conhecendo somente a mulher que só se esforça. Tenho certeza que tu deve ter várias qualidades naturais que devem atrair as pessoas sem esforços. E assim as pessoas certas também, que combinem contigo.
Sempre podemos também, arranjar novos jeitos de conhecer novas pessoas. Em casa, na rotina, dificilmente conheceremos pessoas novas. De repente vale você fazer algum curso, alguma atividade fora de casa, que além de te fazer conhecer outros, serão pessoas já com algo em comum contigo. E se você se importa tanto com amizades, mantê-las e agradar os outros, já é um grande caminho andado!
Mas não sofra querida, tudo tem seu tempo certo, e essa espera só nos causa angustia. Seja natural!! Beeeijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rosicarmen disse...

Menina Coração, eu tb tenho dificuldades em manter relações de amizade por muito tempo. Ando numa correria louca, daí fico sem tempo de ligar, mandar e-mail, fazer sinal de fumaça, etc. Amizade é igual plantinha tem q regar sempre, né?! Talvez seja esse o ponto, não acha?! Bjokas.

blogencontrandoideias disse...

Realmente amizade tem quer cultivada!
Bom fim de semana..
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Postar um comentário